Contatos

Contatos

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Operação...Sargento Gilton e comandados na companhia do Major Brilhante recupera carro roubado de Taboleiro Grande!

Major Brilhante comanda operação policial e após intensa troca de tiros com bandidos: três veículos roubados são recuperados na zona rural de Umarizal
Na manhã desta quarta-feira(27), por volta das 10h30 nas proximidades de um parque de vaquejada, na Comunidade da Pitombeira, na zona rural do município de Umarizal/RN, o Sargento Gilton e seus comandados, juntamente com PM’s dos grupos táticos operacionais especiais das companhias de Alexandria, Apodi e Patu, comandados pelo Major Brilhante após intensa troca de tiros com foragidos da Justiça recuperaram, três veículos roubados na região, entre eles a L200, triton tomada de assalto na zona rural de Taboleiro Grande/RN, após roubo a residência de um médico, relembre AQUI , duas motocicletas com queixas de roubo e ainda uma arma de fogo e outros pertences também foram recuperados.

Os policiais estavam em patrulhamento na região quando um bando de foragidos chefiados pelo conhecido “João de ferros” refugiado em uma casa perceberam a presença dos militares e abriram fogo e empreenderam fuga em direção ao matagal, abandonando os veículos e uma arma de fogo longa, tipo rifle. Nenhum policial saiu ferido e o major Brilhante acredita que um assaltante está ferido. Ninguém foi preso até o momento.

O major Brilhante contando com o apoio dos capitães Júlio César e Aderlan,  assegurou que o cerco aos malévolos deve continuar até que João e seu bando sejam presos.

O bando é responsável por vários crimes em toda região do alto Oeste e na Paraíba, agindo com violência diante das vítimas.

Sargento Gilton na operação
Em contato com o Mural, o Sargento Gilton Cavalcante, hoje comandante do destacamento policial de Portalegre, disse que às vezes a população espera resposta imediata da policia, e não sabe que a policia trabalha com investigação; “receemos várias criticas quando ocorreu o assalto em Taboleiro Grande, como se nós pudéssemos prever o que iria acontecer. Difícil prever um assalto”, disse o sargento...“Mas, a resposta esta aí, realizamos nosso trabalho e recuperamos objetos roubados. Estamos sempre prontos a combater ações criminosas, a policia não se curva diante dos obstáculos, nem baixa a cabeça com criticas. A policia trabalha”. Finalizou o sargento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário