Contatos

Contatos

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Lava jato...PF encontra malas de dinheiro em imóvel que seria ligado a Geddel!

É dinheiro pra dedéu! A Polícia Federal encontrou essas malas e caixas em endereço atribuído a Geddel Vieira Lima, aliado de Temer.
A Polícia Federal encontrou nesta terça-feira um “bunker’ em Salvador (BA) que seria, supostamente, utilizado pelo ex-ministro Geddel Vieira Lima (Secretaria de Governo) para armazenagem de dinheiro em espécie. Geddel cumpre prisão domiciliar na Bahia. O valor ainda não foi divulgado.

A PF deflagrou hoje a Operação Tesouro Perdido, que cumpriu mandado de busca e apreensão emitido pela 10ª Vara Federal de Brasília. De acordo com decisão, a PF recebeu informação de que o ex-ministro estaria escondendo “provas ilícitas” em caixas de documentos. O imóvel pertence a Silvio Silveira, que teria cedido o local para que o ex-ministro guardasse os pertences de seu pai já falecido. O apartamento fica em um edifício na Rua Barão de Loreto, no bairro da Graça.

Segundo a PF, os valores apreendidos serão transportados a um banco onde será contabilizado e depositado em conta judicial.


A localização do “bunker” foi possível após investigações nas últimas fases da Operação Cui Bono.

Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário