Contatos

Contatos

domingo, 17 de setembro de 2017

Corta pra mim...Após quatro meses de luta contra câncer, morre o apresentador Marcelo Rezende!

Jornalista da Record TV havia sido diagnosticado com a doença no pâncreas
O apresentador Marcelo Rezende, que vinha lutando contra um câncer no pâncreas nos últimos quatro meses, morreu aos 65 anos na tarde deste ultimo sábado, 16. A morte ocorreu às 17h45, no Hospital Moriah, em São Paulo.

Após ter iniciado sua carreira como repórter esportivo na mídia impressa, teve experiência marcante como jornalista investigativo. Foi de Rezende a reportagem veiculada no dia 31 de março de 1997 pelo Jornal Nacional, da TV Globo, que revelou o caso da Favela Naval, em Diadema. A reportagem mostrou sessões de tortura, espancamento e fuzilamento durante abordagens de policiais militares na periferia da cidade do ABC paulista.

O jornalista também atuou como apresentador do programa Linha Direta, da TV Globo, ao fim da década de 1990. Em seguida, acumulou passagens por RedeTV!, Bandeirantes e Record TV, última emissora na qual trabalhou e onde comandava o telejornal Cidade Alerta.

Na televisão, Rezende ficou conhecido por seus bordões, o principal deles é o “corta pra mim”.

Sua namorada, Luciana Lacerda, escreveu uma mensagem durante a madrugada de quinta-feira, 14, que havia sido interpretada por alguns fãs como um indício do delicado estado de saúde de Marcelo: "Querido Deus, cuida de quem eu não posso cuidar, obrigado!". Já na sexta, 15, ela postou outra mensagem: "Que Deus segure nas minhas mãos e na sua, meu amor", com a hashtag #juntossomosmaisfortes.

No sábado, diversos famosos lamentaram a morte de Marcelo Rezende nas redes sociais. A apresentadora Xuxa Meneghel, o cantor Leonardo e o jornalista Datena foram alguns deles.

Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário