Contatos

Contatos

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Um morre e quatro são presos durante perseguição policial na Via Costeira, em Natal!

Acidente aconteceu na manhã desta sexta (29). Vítima estava em uma moto, que foi atingida pelo carro dos bandidos em fuga. Outras duas pessoas ficaram feridas.
Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas na manhã desta sexta-feira (29) em um acidente provocado por bandidos em fuga na Via Costeira, principal corredor hoteleiro de Natal, na Zona Leste da cidade. Quatro criminosos, que estavam armados, foram presos.
Segundo a Polícia Militar, os assaltantes estavam em um HB20 de cor prata, roubado, quando a polícia deu ordem de parada por considerar a atitude dos ocupantes suspeita. Eles estavam próximo à praça conhecida como Praça do Disco Voador, no bairro Ponta Negra.

Ao perceber a ação, o grupo tentou fugir e atirou contra a viatura. Foi aí que começou a perseguição.

Já na Via Costeira, em frente ao hotel Sehrs, o carro onde estavam os criminosos atravessou o canteiro central e acabou colidindo com uma moto e outro carro que vinham no sentido oposto. Com o impacto, um casal que estava na moto perdeu o controle e caiu. O homem, de 34 anos, não resistiu à pancada e morreu. Ele levava a mulher para o trabalho. Ela ficou ferida. O motorista do carro que também bateu no veículo dos criminosos teve uma fratura no pé e também foi socorrido. O veículo virou com a batida.
Com os quatro homens presos, os policiais que participaram da perseguição apreenderam dois reólveres, cocaína e um colete à prova de balas.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário