Contatos

Contatos

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Homem morre e secretário de Saúde de Paraú é baleado durante tiroteio em Natal!

Crime aconteceu na noite desta quarta (20). Tiros foram disparados durante uma briga próximo da rodoviária, na Zona Oeste da capital.
Um homem morreu e o secretário de Saúde de Paraú, cidade da região Oeste potiguar, foi baleado na noite desta quarta-feira (20) no bairro de Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Militar. As vítimas foram atingidas em meio a um tiroteio que aconteceu durante uma briga próximo da rodoviária.

Ainda de acordo com a PM, o tiroteio aconteceu por volta das 20h40. Na ocasião, um homem identificado como Márcio Galdino de Macedo, de 32 anos, se desentendeu com Erinaldo Bezerra da Silva, que tem a mesma idade. Após a confusão, Márcio atirou várias vezes contra Erinaldo, que não resistiu aos ferimentos. Próximo da confusão estava Antônio Rogério Peixoto Neto, secretário de Saúde de Paraú, que acabou atingido por um dos disparos.

Baleado no abdômen, o secretário foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento, e depois transferido para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Márcio Galdino, que segundo a PM foi quem fez os disparos, foi preso e levado para a Central de Flagrantes. Ela nega. Contudo, com ele foram apreendidos uma pistola e munições. Além disso, ele ainda foi reconhecido por uma testemunha.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário