Contatos

Contatos

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Corpos...Itep identifica suspeitos mortos em troca de tiros com as PMs do RN e Paraíba!

Confronto aconteceu na tarde deste domingo (3) em uma fazenda entre as cidades de campo grande e Janduís, na região oeste potiguar.
O instituto técnico-científico de perícia do Rio Grande do norte (itep) identificou os quatro homens mortos na tarde deste domingo (3) durante uma troca de tiros com policiais militares do RN e da Paraíba. O confronto aconteceu em uma fazenda entre as cidades de Campo Grande e Janduís, na região Oeste Potiguar, após perseguição a uma quadrilha suspeita de explodir caixas eletrônicos em Brejo do Cruz.

Os corpos identificados, e já liberados para sepultamento, são todos de potiguares. São eles: Francisco Cleber da silva, de 32 anos, natural de Umarizal; Eric Jhony Apolinário da silva, de 25, natural de Mossoró; Herbyson Paiva de Azevedo, 23, natural de Caraúbas; e Tiago da Silva Correia, de 25, natural de Natal.
Um PM da Paraíba ficou ferido durante a troca de tiros, mas foi socorrido e passa bem. Pelo menos outros quatro suspeitos conseguiram fugir.

Foram apreendidos três fuzis, entre eles um ak-47 (arma russa que foi fabricada na segunda guerra mundial), três espingardas calibre 12, duas pistolas e vários explosivos, além de sete coletes à prova de balas e dois carros.



G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário