Contatos

Contatos

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Getúlio Rêgo diz que é favorável ao empréstimo solicitado pelo Governo do Estado!

Através de sua página oficial do facebook, o deputado estadual Getúlio Nunes Rêgo (DEM) se manifestou a respeito dos trâmites na Assembleia Legislativa do RN em torno de um pedido de autorização de empréstimo, por parte do Governo Estadual, na ordem de R$ 698 milhões.
De acordo com o parlamentar, apesar de ser declaradamente oposicionista, seu posicionamento é de contribuição ao governo, mas alertou para a necessidade de se buscar uma equação para definir resultados matemáticos e garantir, de forma permanente, a governabilidade do Estado.

"Compreendemos as dificuldades do governo e estamos dispostos a colaborar, mas não abrimos mão de recursos para a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, esse tripé básico para devolver o mínimo de tranquilidade ao povo potiguar. É uma forma de recuperarmos a atmosfera de tranquilidade, que era uma característica do nosso Estado em outros tempos. Além, é claro, da destinação dos recursos também para a área da saúde, bandeira que defendi de forma incontestável na ALRN durante todos os meus mandatos", frisou Getúlio.

Getúlio Rêgo salientou ainda que o empréstimo tem uma carência de dois anos e o governo eleito em outubro de 2018 já terá como responsabilidade o ônus de arcar com as parcelas do empréstimo.

Do politicapauferrense.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário