Contatos

Contatos

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Agosto foi o mês mais violento da história do Rio Grande do Norte!

Segundo o Observatório da Violência do Rio Grande do Norte, no oitavo mês do ano foram 226 homicídios no estado. Até o último dia de agosto
O mês de agosto foi o mais violento da história do Rio Grande do Norte, aponta o 14º Boletim Mensal do Observatório da Violência do Rio Grande do Norte (OBVIO) divulgado neste domingo, 3. O documento apresenta uma análise contextual dos oito primeiros meses de 2017 comparados ao mesmo período de 2015 e 2016.

Segundo o instituto, no oitavo mês do ano foram 226 homicídios no estado. Até o último dia de agosto, 1.647 perderam a vida no Estado do Rio Grande do Norte.

Na última sexta-feira, 1º, o site O Câmera publicou que o mês de agosto em Mossoró foi o menos violento do ano. O mês registrou apenas 10 homicídios. De primeiro de janeiro até 31 de agosto foram registradas 157 mortes violentas no município, o que representa 03 mortes a mais que no mesmo período em 2016, sendo que em agosto de 2016, foram registrados 14 homicídios na cidade.

Ainda de acordo com o Obvio, o RN vem apresentando crescimento contínuo e significativo em sua dinâmica de homicídios desde o ano passado e sem mostras de redução.

Clique aqui e acesse o 14º Boletim Mensal de Análises do OBVIO.

De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário