Contatos

Contatos

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Tráfico...PM apreende cerca de 20 quilos de drogas e prende três pessoas!

Acusados foram presos numa residência no Costa e Silva com quase 20 quilos de maconha
Uma operação envolvendo policiais militares dos dois Batalhões “2º e 12º” de Mossoró, nesta ultima quarta-feira, 20 de setembro, terminou com a prisão de três pessoas acusadas de trafico de drogas na região.

Mirzya Dayanny Costa e Silva, de 22 anos, Fred Henrique Santos, de 18 e Aida Soares, de 22, todos se dizendo agricultores e residentes na zona rural de Upanema, foram presos numa residência na Rua Sergina Lucinda Alves, no bairro Costa e Silva em Mossoró.

Na residência, que segundo informações teria sido alugada por Mirzya, há poucos dias, a policia encontrou cerca de 20 quilos de maconha em tabletes. Ela saiu recentemente do presidio feminino onde cumpria pena por trafico de drogas.

Além da droga, os policiais apreenderam duas balanças de precisão, embalagens plásticas e um caderno com a contabilidade do tráfico. Segundo o Major Maximiliano, essa é a segunda maior apreensão de entorpecentes feita pela Polícia Militar este ano em Mossoró

Na Delegacia de Narcóticos, para onde foram conduzidos os acusados, Mirzya assumiu a propriedade da droga e disse que os amigos tinha ido apenas ajudar na arrumação da casa, mas segundo o Delegado Teixeira Júnior, todos serão enquadrados por trafico e associação criminosa e ainda hoje serão encaminhados aos presídios da região.

Desde sábado passado que o Serviço de Inteligência da Policia Militar vinha trabalhando com a informação da chegada de um grande carregamento de drogas na cidade de Mossoró e apontava “Mirzya” como a pessoa que receberia o entorpecente, mas só hoje, conseguiu chegar no local apontado como possível endereço da mesma.

ocamera.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário