Contatos

Contatos

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Acidente fatal...Família preparava surpresa para trabalhador que morreu soterrado em Natal; 'era aniversário dele'!

Caso aconteceu nesta quinta-feira (14) na Zona Sul da capital potiguar. Francisco Marcos de Lima Torres completava 29 anos de idade.
A gente ia fazer uma surpresa para ele. O bolo estava pronto", lamenta Rejane Torres, mãe do trabalhador Francisco Marcos de Lima Torres, que morreu nesta quinta-feira (14) após ter sido soterrado. No momento do acidente, ele instalava um outdoor na Zona Sul de Natal.

Em casa, a família preparava uma festa, quando recebeu a notícia. O homem completava 29 anos de idade. De acordo com a mãe, Francisco trabalhava instalando placas há poucas semanas, de maneira informal. Ela não sabe sequer dizer o nome da empresa para a qual ele prestava serviço quando o acidente aconteceu.

"O que eu quero é que seja feita Justiça. Ele não estava usando equipamento de proteção que era para receber", disse a mãe, emocionada.

O G1 não conseguiu falar com a empresa responsável pelo serviço.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três homens trabalhavam na escavação de uma área para instalar a base de uma placa de propaganda. Durante a escavação, a área desabou e um deles, o Francisco, foi soterrado.

Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu a caminho do hospital. Os trabalhadores faziam o serviço sem equipamentos de proteção, segundo os bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário