Contatos

Contatos

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Complicações...Com câncer, Marcelo Rezende é internado com quadro grave de pneumonia!

Apresentador do 'Cidade Alerta' foi foi levado com a hospital de São Paulo se queixando de fortes dores, diz site
O apresentador Marcelo Rezende está internado em um hospital na Zona Sul de São Paulo com quadro grave de pneumonia. De acordo com o site Pure People, o apresentador do ‘Cidade Alerta’ foi levado ao centro de saúde com fortes dores. O jornalista trata câncer no pâncreas e no fígado.

“Ele está muito ruim, péssimo… Ninguém está tendo acesso, os familiares proibiram. Trancaram tudo”, disse uma fonte ao site. “Não sabemos se o Marcelo vai sair de lá, ele está até com pneumonia grave”, contou uma pessoa próxima ao apresentador.

Em seu último post no Instagram, Rezende disse que o tratamento tem sido como uma montanha-russa. “Cada momento que estou vivendo é um desafio. Tem horas que estou bem, tem horas que estou mal. Mas quando estou mal coloco minha cabeça em Deus. E eu tenho um objetivo. Na hora que eu superar, com a ajuda de Deus, tudo que estou passando, sei o que vou fazer da minha vida: ajudar cada vez mais aqueles que precisam, que não tem esperança, que buscam a cura e mostrar que o Espírito Santo está sempre presente na nossa vida. E nosso Pai há de cuidar de cada um. E é preciso ter fé”, escreveu ele na publicação.



Fonte: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário