Contatos

Contatos

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Criminosos trocam tiros com a PM e dois morrem durante operação no Mosquito, em Natal!

Ação faz parte da Operação Madrugada Segura, e começou nas primeiras horas da manhã desta quinta (28). Há suspeitos presos, armas e drogas apreendidas.
Dois criminosos morreram e duas espingardas e drogas foram apreendidas na manhã desta quinta-feira (28) durante uma operação realizada pela Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) e Batalhão de Choque da PM na comunidade do Mosquito, que fica no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal. Duas mulheres e um homem foram presos.

"Os dois homens mortos foram baleados durante confrontos com os policiais. Ambos foram socorridos, mas não resistiram", ressaltou o tenente-coronel Eduardo Franco, assessor de comunicação da Policia Militar.

Um dos mortos foi identificado como Francinaldo Gomes da Silva, de 30 anos, que segundo o oficial é foragido da Justiça. O outro é Bruce Daves Oliveira da Silva, de 21, que havia sido preso em junho por receptação de um carro roubado e liberado após passar pela audiência de custódia. Ele foi solto porque o delegado arbitrou fiança, embora Bruce tenha alegado que não tinha dinheiro para pagar. Segundo a polícia, Bruce também era suspeito de participação em homicídios.

Ainda de acordo com Franco, a ação no Mosquito faz parte da operação Madrugada Segura, que tem o objetivo de localizar e prender foragidos, evitar o transporte de drogas e armas nas comunidades, além de coibir o roubo de veículos entre outras missões.



G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário