Contatos

Contatos

quarta-feira, 22 de março de 2017

Xilindró...GTO de Alexandria e PMs da Paraíba prendem foragido do RN em sítio!

Com o suspeito, os policiais encontraram seis armas longas, vasta quantidade de munições de diversos calibres, além de três veículos roubados
Na tarde desta ultima segunda-feira (20), policiais militares do Grupo Tático Operacional da cidade de Alexandria/RN participou de uma operação conjunta com policiais civis e militares do Estado da Paraíba.

A operação foi desencadeada na cidade de Sousa/PB após investigações das polícias do Estado do Rio Grande do Norte e da Paraíba, no intuito de localizar um foragido da Justiça do Rio Grande do Norte que estaria se abrigando em um sítio na zona Rural do Distrito de Santa Cruz/PB. Na ação conjunta, os policiais encontraram Tairone Márlio de Andrade Silva, 41 anos, que teria praticado um homicídio no ano de 2005 na cidade de Alexandria/RN, pelo qual foi condenado a sete anos de reclusão.

Com Tairone Márlio, os policiais encontraram seis armas longas, vasta quantidade de munições de diversos calibres, além de três veículos roubados. Tairone Márlio foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Sousa/PB para a realização dos procedimentos legais e sua posterior condução ao sistema prisional para o cumprimento de sua respectiva pena privativa de liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário