Contatos

Contatos

segunda-feira, 27 de março de 2017

Sem pudor...Vencedora da “Casa das Pimentinhas” fala sobre ensaio na Sexy!

Modelo falou sobre a experiência de realizar o sonho de posar em ensaio nu para revista masculina
“Jamais imaginei que seria a campeã”, conta Cris Martins em entrevista ainda emocionada depois de vencer o reality show “A Casa das Pimentinhas”, promovido pela revista Sexy com a direção de Nelson Miranda. A modelo de 24 anos conseguiu levar a melhor nas provas do programa e, como prêmio, será capa da edição de abril da publicação. “Foi um sentimento único, uma alegria enorme”, revelou a morena sobre desbancar as outras concorrentes e ser coroada como vencedora do programa.

Competidora forte
Apesar de estar disputando a vaga com outras candidatas deslumbrantes na “ Casa das Pimentinhas ”, Cris disse que seu carisma e sua humildade foram os grandes diferenciais para sua vitória no reality . Sua dedicação e perseverança nas provas foram as responsáveis por assegurar que levaria o título. “Fiquei em primeiro lugar somando os pontos”, contou a modelo que teve uma diferença de 11 pontos para a segunda colocada no ranking geral, Tati Ferrari . Mesmo tendo um desempenho surpreendente, Cris Martins admitiu que a pior prova, para ela, foi a dos marshmellows. “Engasguei, pois coloquei seis na boca, tive que cuspir tudinho”, relembra.

E, além de ter que lidar com os desafios do reality, Cris contou que o clima entre as participantes era de tensão. “Rolava muita inveja”, confessa. Mesmo assim, ela não se sentiu abatida por dividir as atenções com as outras musas da casa e se manteve firme para ganhar a capa da Sexy . “Não precisava ficar denegrindo a imagem das outras participantes”, desabafou a modelo.
Grande campeã.

O prêmio para quem levasse o título de vencedora do programa seria realizar o sonho de ser capa da revista Sexy. Mesmo entrando em um novo território, Cris Martins disse que não teve vergonha de tirar a roupa para fazer o ensaio. “Não tenho pudor, adoro fotografar, me sentir sensual, me sentir desejada” comentou durante a entrevista. A morena adiantou que realizou três sessões diferentes para a próxima edição da publicação – uma na casa, uma na praia e a terceira é “surpresa”, pois, segundo Cris, será algo inovador que nunca foi experimentado antes pela revista.


Fonte: iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário