Contatos

Contatos

sexta-feira, 10 de março de 2017

Prefeitura de Taboleiro Grande continua distribuição de kits de material escolar!

A prefeita Klébia Bessa, e o vice-prefeito José Lenário, juntamente com a Secretária de Educação, Alzira Rocha, deram continuidade à distribuição dos Kits Escolares para os alunos da rede municipal de ensino de Taboleiro Grande. Dessa vez o material foi entre aos alunos do Ensino Fundamental l da Escola Municipal Abraão Cavalcante Bessa.
Para atender cada modalidade, a Secretaria de Educação organizou 02 kits diferentes, apropriados às necessidades da Educação Infantil, do Ensino Fundamental I, e do Ensino Fundamental II. Agora todos os alunos terão seu próprio material escolar para utilizar nas atividades pedagógicas.
“Estamos celebrando este momento, de entrega de material escolar, na primeira semana de aula com o kit para os alunos porque fizemos um grande esforço, com uma gestão firme, focada em enxugamento de gastos, eliminação de desperdício e economia. Estamos investindo na educação taboleirense, como forma de garantir o desenvolvimento do município, e quero contar com toda nossa população, pois a parceria família x escola é de suma importância para o desenvolvimento da aprendizagem e sucesso dos nossos alunos. Destacou a prefeita Klébia Bessa.


Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário