Contatos

Contatos

terça-feira, 14 de março de 2017

Investimento...Prefeitura de Taboleiro Grande inicia reforma de mais uma escola municipal!

Unidade receberá melhoria em toda sua estrutura e atenderá cerca de 150 alunos
A Prefeitura de Taboleiro Grande iniciou nesta semana a reforma de mais uma escola da rede municipal de ensino. A Escola Municipal Isaias Bessa, que possui cerca de 150 alunos matriculados nas séries iniciais: creche e educação infantil está passando por serviços de reforma em toda sua estrutura.
Para a Prefeita de Taboleiro Grande, Klebia Bessa, o executivo municipal tem como prioridade realizar a reforma de todas as instituições de ensino para dar maior comodidade aos alunos e professores. Com esta meta, de acordo com a prefeita, a educação do município passa a ter uma estrutura de excelência para oferecer ensino de qualidade.

"Entregamos ano passado, a reforma da Escola Abraão Cavalcante Bessa, que é uma das escolas com melhor estrutura da região Oeste Potiguar, agora estamos reformando a escola Isaías Bessa. Nossa proposta como executivo, é investir em uma boa estrutura de escolas para oferecer um ensino de qualidade a todos os alunos da rede municipal de Taboleiro Grande", ressaltou a prefeita.



Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário