Contatos

Contatos

sábado, 18 de março de 2017

Prefeito faz leitura da mensagem anual na abertura dos trabalhos legislativo e fala sobre futuras realizações!

A primeira sessão ordinária do legislativo de Viçosa em 2017 aconteceu nesta ultima sexta-feira, 17 de março, os parlamentares buscaram a união e a parceria com o executivo
Na ocasião, o Prefeito Antônio Gomes de Amorim, fez a leitura anual, as primeiras palavras foram de agradecimentos, “estou hoje como Prefeito deste município por causa de vocês Viçosense, agradeço a confiança depositada em minha pessoa, estou aqui para trabalhar para o povo de Viçosa, tentarei errar menos, peço a compreensão, a ajuda e a colaboração de cada um, pois juntos iremos traçar metas para continuar desenvolvendo o município, o qual merece um olhar especial. "Frisou Toinho".
Na oportunidade, o mesmo apresentou todos os projetos que estão em processo licitatório, benefícios que contribuirá diretamente o povo de Viçosa. Toinho agradeceu a toda sua equipe, por todo trabalho desenvolvido durante os seus últimos anos de mandatos, foram vocês que contribuíram para os avanços de Viçosa, e reforço a nossa parceria, peço a colaboração de cada profissional, para juntos continuarmos avançando este município.

Já estamos com emendas garantidas para executarmos muitas obras em nosso município, iremos mudar por completo a nossa infraestrutura, vamos dá a Viçosa o que ela merece, uma cidade linda, bem projetada e charmosa. "Firmou Toinho".

Já está sendo tramitada a reforma do Mercado Público Municipal, um sonho de toda a população Viçosense e região, emenda orçamentária garantida pelos deputados Felipe Maia e José Agripino Maia. Dentre outras obras que irão acontecer de maneira imediata no município, estão reformas (restauração) das principais praças do município, pavimentação de ruas, aquisição de um super trator, nova iluminação pública, na avenida asfaltada e reparos na iluminação pública da cidade. Com recursos próprios, em busca de qualidade de vida e saúde, a prefeitura investirá na construção de uma academia popular, incentivando a prática de atividades físicas e esportivas, reformas de quadras de esportes, e em fase de conclusão está um auditório na escola Municipal Francisco Gomes Pinto. Na zona rural serão construídas passagens molhadas, e também está garantido uma emenda orçamentária destinada a saúde do município, estamos sonhando mais, e garanto que não irei medir esforços para pedir muito mais por Viçosa, pois ela merece. "Destacou o Prefeito".

Ao certo, Viçosa terá uma grande retomada no crescimento, com mais emprego e renda para a nossa população, e nos próximos anos teremos uma cidade linda, conforme todos sonham.

Assessoria de Comunicação Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário