Contatos

Contatos

quinta-feira, 16 de março de 2017

Galeno comemora instalação de Restaurante em São Miguel!

Restaurante Popular em São Miguel é um dos pleitos do deputado Galeno Torquato
A partir desta sexta-feira (17), a população mais carente de São Miguel terá direito a uma alimentação balanceada e de qualidade. Com a inauguração do Restaurante Popular, um dos pleitos do deputado estadual Galeno Torquato, do PSD, o trabalhador micaelense terá acesso a uma refeição diária com alto valor nutritivo ao custo simbólico de R$ 1. A medida, atendida pelo governador Robinson Faria (PSD) e pela secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), Julianne Faria, foi comemorada pelo parlamentar.

“O Programa de Segurança Alimentar passa a contar agora com 30 unidades do Restaurante Popular, em 23 municípios do Estado, assegurando diariamente mais de 23 mil refeições à população de menor poder aquisitivo. A instalação de uma unidade em nossa querida São Miguel será muito importante para o atendimento dos trabalhadores do município. Como deputado municipalista, entendo essa benfeitoria como necessária e muito bem-vinda. Vamos continuar atuando para que essa iniciativa se espalhe para mais municípios da região”, justifica o deputado.

Os restaurantes populares estão nos municípios de Natal (Centro Administrativo, Alecrim, Planalto, avenida Pompéia e Igapó), Mossoró (Centro, Alto de São Manoel, Santo Antônio e UERN), Assu (Centro e Frutilândia), Caicó, Currais Novos, Macaíba, Pau dos Ferros, Parelhas, Areia Branca, Extremoz, Ceará-Mirim, Macau, Santa Cruz, São Paulo do Potengi, Nova Cruz, João Câmara, Parnamirim, Canguaretama, Jucurutu, Santo Antônio, Apodi e São Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário