Contatos

Contatos

segunda-feira, 20 de março de 2017

Viçosa sediou encontro de formação de gestores!

O município de Viçosa-RN, através da secretaria de Assistência Social sediou nesta ultima sexta-feira, 17 de março, o Encontro de Formação do Fórum de Gestores e Coordenadores do PBF do Alto Oeste Potiguar.
O evento contou com a participação de 20 municípios, com o objetivo de criar o Fórum de Gestores e Coordenadores do PBF do Alto Oeste Potiguar, que tem como foco a discussão, socialização e resolução de problemas comuns aos gestores e coordenadores do Programa Bolsa Família da região.
A abertura foi realizada pela Gestora Municipal da Assistência Social de Viçosa, Dalva Vieira, que falou da alegria em sediar o encontro de formação do fórum. A palestrante do fórum foi a Assistente Social, Irenice de Fátima, de Mossoró, que discorreu sobre o histórico do Programa Bolsa Família e da importância do Cadastro Único na política de Assistência Social. A Secretária Municipal de Assistência Social de Portalegre, Markylyana Dias, intermediou a discussão e aprovação do regimento interno do Fórum.

Logo após, os Gestores e Coordenadores da região do alto oeste potiguar elegeram, por aclamação, a primeira diretoria executiva do fórum para o biênio 2017/2018, que ficou assim constituída: Presidente, Halysson Messias, de Riacho da Cruz; Vice-Presidente, Danilo Max, de Viçosa; e Secretário Executivo, Klenylson Fernandes, de Portalegre. O Evento foi encerrado com a escolha do município de Pau dos Ferros para sediar o próximo encontro do fórum, que será realizado em maio.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário