Contatos

Contatos

quinta-feira, 16 de março de 2017

Quebra-Quebra...Motim na Penitenciária Agrícola de Mossoró é controlado, diz secretário!

Homens quebraram o pergolado e tentaram matar presos rivais. Tumulto foi controlado após intervenção do Grupo de Escolta Penal.
Presos da Penitenciária Agrícola Doutor Mário Negócio, em Mossoró, na região Oeste potiguar, fizeram um motim na manhã desta quinta-feira (16). Durou cerca de 40 minutos e nenhum preso morreu. "Os detentos quebraram o pergolado, que é a divisória entre dois pavilhões, e tentaram matar rivais", disse o secretário de Justiça e da Cidadania, Wallber Virgolino.

A Polícia Militar confirmou que foi acionada para atuar na contenção dos presos e várias equipes foram deslocadas para a penitenciária.
De acordo com o secretário, os agentes interviram para evitar o confronto entre os presos.  Os presos quebraram o pergolado e subiram até o telhado da unidade, ameaçando os rivais. “Eles trocaram ameaças e tentaram se enfrentar, mas a ação foi impedida pelos agentes”, relatou Wallber.

Os presos foram separados no pátio e segundo Wallber estão fazendo uma operação para contabilizar se houve algum dano material de grande proporção.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário