Contatos

Contatos

quinta-feira, 9 de março de 2017

Prefeitura de Pau dos Ferros lança edital para contratação temporária de profissionais da saúde.

Após o Executivo Municipal remeter à apreciação do Legislativo o Projeto de Lei que trata da contratação de Médicos, Odontólogos e Psicólogos, sendo aprovado por unanimidade, foi divulgado na última quarta-feira (07), o Edital do Processo Seletivo, visando o preenchimento destas vagas por tempo determinado.
O objetivo é solucionar o problema da falta de Médicos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), bem como dar suporte à implantação da Junta Médica municipal. O Processo Seletivo também irá viabilizar a oferta de Odontólogos para iniciar o pleno funcionamento do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

Buscando dar maior agilidade aos Programas Sociais vinculados à Secretaria de Desenvolvimento Social, também são disponibilizadas vagas para Psicólogos, os quais atuarão junto a órgãos como CRAS e CREAS.

As inscrições serão realizadas na sede da Prefeitura de Pau dos Ferros, localizada na Av. Getúlio Vargas, 1323, Centro, de forma gratuita, durante o período de 9 a 21 de março de 2017, das 8 às 12h.

"A Gestão está empenhada em ofertar serviços públicos de qualidade a todos os pau-ferrense. A saúde, como área imprescindível, já trilha um caminho de resolutividade dos seus problemas. Com essa medida já deflagrada a fase de inscrições, visamos sanar a falta de profissionais da saúde, que atuam na atenção básica, ou em outros setores, como a da Junta Médica municipal. 100% das Unidades de Saúde estarão contempladas com atendimento médico, trazendo assim, alívio e respeito a população", disse o prefeito, Leonardo Rêgo

Para mais informações, acesse a edição do Diário Oficial do Município, através deste link AQUI.


Politica Pau-Ferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário