Contatos

Contatos

quarta-feira, 8 de março de 2017

Homenagenm...Em Viçosa Assistência Social promove semana de eventos para o Dia da Mulher!

Prefeito destaca que é uma homenagem justa, uma semana de comemorações, e que as mulheres exercem um papel muito importante na sociedade.
O mês de março é referência de reconhecimento da luta das mulheres por igualdade e pelo fim da violência de gênero. Exatamente em 08 de março comemora-se o Dia Internacional da Mulher em alusão à luta de um grupo de mulheres trabalhadoras de uma fábrica de tecidos de Nova Iorque por melhores condições de trabalho. Em resposta às manifestações, no dia 8 de março de 1857, os donos do estabelecimento e a polícia americana trancaram as portas da fábrica e atearam fogo. Asfixiadas, dentro de um local em chamas, as tecelãs morreram carbonizadas.
A semana da Mulher de Viçosa/RN reforça a política de atenção à mulher no município. E nesse contexto de reconhecimento da igualdade entre homens e mulheres a Prefeitura Municipal, na pessoa de Antônio Gomes de Amorim, e a Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação, meio Ambiente e Assistência Social (SEMTHAS), na pessoa de Dalva Vieira, convidam toda a comunidade Viçosense para participarem da programação que acontecerá de 06 à 09 de março de 2017, a abertura aconteceu ontem (06) no programa de Rádio "Assistência em Foco", da Secretaria Municipal, apresentado a toda a comunidade.

O prefeito destaca que é uma homenagem justa, uma semana de comemorações, e que as mulheres exercem um papel muito importante na sociedade. “Uma justa e digna homenagem as nossas mulheres, as quais parabenizo e deixo meu agradecimento pelo carinho e zelo com que tratam a todos, cuidando e se preocupando sempre com o bem estar e segurança de seus familiares. "Frisou Toinho".
 







Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário