Contatos

Contatos

quinta-feira, 7 de março de 2013

Vereador cobra ampliação de distribuição d’água na zona rural de Umarizal

Durante a Sessão Ordinária da Câmara de vereadores de Umarizal realizada na última terça-feira, 5, o vereador Bazoca (PSB), fez um pronunciamento cobrando da administração publica uma solução urgente para várias famílias do município que não estão tendo acesso a distribuição d’água na zona rural de Umarizal.

O parlamentar disse que recebeu denúncias de agricultores de que a distribuição de água feita pelo exercito não supre a necessidade dos moradores, porque nem todas as casas são abastecidas. O abastecimento feito pelo exercito só está contemplando 30% dos agricultores.
Em conversa com o Mural o vereador disse que “é preciso que se tome uma atitude imediata para solucionar o problema da distribuição de água na zona rural. Essa situação vem gerando dificuldades e onerando o orçamento familiar já que tem família que chega a gastar mais de R$ 100,00 (cem reais), mensal comprando água para o consumo. Nós temos que resolver esse problema que vem atormentando várias famílias de nosso município”, defendeu Bazoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário