Contatos

Contatos

quarta-feira, 13 de março de 2013

Fabrício e Leonardo apostam no Marketing Político para esconder a crise

Muito interessante a foto postada pelo Blogueiro Jean Carlos, registrada na tarde desta quarta-feira (13), estampando imagens amistosas do atual Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, do Ex-prefeito, Leonardo Rego, e do Deputado Getúlio Rego, durante o horário do almoço num restaurante de Natal.

Notadamente, a intenção da publicidade da imagem é colocar "panos frios" num verdadeiro clima de hostilidade ocasionado dentro do grupo governista em virtude dos últimos atos administrativos patrocinados por Fabrício.

Quem observa apenas a imagem acima nem recordará que recentemente houveram demissões de pessoas da mais extrema confiança do Ex-prefeito pelo simples fato do Prefeito atual, aparentemente, não ter aprendido a conviver com a popularidade do seu antecessor.

O mais interessante nessa história toda é que antes das demissões já anunciadas serem efetivadas (de Emília Suzana e Alexandre Aquino), avisos com expressões ameaçadoras eram postadas nas redes sociais (facebook, twitter...) configurando um suposto vazamento de informações proposital no seio governista.

Com qual finalidade? Apenas intimidações ao vento?

Aparentemente, as famosas "canetadas" de Fabrício Torquato tão propagandeadas por alguns deverão cessar (faltou tinta?), até porque, depois da enorme repercussão na imprensa estadual sobre a crise instalada no governismo municipal (Veja AQUI, AQUI, AQUI e AQUI), só restavam duas alternativas: rompimento definitivo ou o recuo por parte de quem iniciou toda essa celeuma gratuita.

Como diz um velho ditado popular: "Quem não tem brilho próprio, necessita da luz dos outros para aparecer".

Para um bom entendedor...
Do Politica Pau-Ferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário