Contatos

Contatos

quinta-feira, 21 de março de 2013

Prefeito Mano consegue com a deputada Fátima Bezerra Creche Modelo Infantil para Umarizal

A deputada federal, Fátima Bezerra (PT) prometeu ao prefeito Mano Onofre (DEM) que irá indicar Umarizal para que o município venha a ser contemplado com uma Creche Modelo Infantil do Governo Federal. Mano recebeu a afirmação da própria deputada durante audiência em seu gabinete em Natal nesta última segunda-feira, 18. A reunião foi articulada pelo Partido dos Trabalhadores de Umarizal (PT), presidido por Ivanildo Paiva. Também acompanharam o encontro o Secretário de Agricultura, Eliete Bezerra e Natan Iatagan, Secretário de Desenvolvimento Econômico, todos do PT.


“Mais uma grande iniciativa da deputada que só tem trazido coisas boas para nossa cidade. Fátima disse que precisamos agora conseguir o terreno para instalação da unidade e já vamos providenciar isso o mais breve possível”, declarou Mano.

A creche tem por objetivo atender a demanda que o Município tem em relação à educação infantil e vai beneficiar centenas de crianças entre zero e seis anos. A obra faz parte do Projeto Nacional de Reestruturação e Aparelhagem da Rede Escolar Pública de Educação Infantil (Pró-Infância), e está incluída no Plano Nacional de Educação do MEC.

Mano espera que o empreendimento possa aumentar e melhorar o acesso à educação infantil a crianças de 4 e 5 anos de idade e prepará-las para a alfabetização.

Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Umarizal


Nenhum comentário:

Postar um comentário