Contatos

Contatos

sábado, 16 de março de 2013

Suplente de vereador Rillen Rocha, busca em Brasília melhorias para Riacho da Cruz

O suplente de vereador de Riacho da Cruz, Rillen Rocha (PMDB), esteve em Brasília para participar de encontros, convenções e audiências. Na oportunidade, encontrou-se com o Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB/RN).

A audiência, no gabinete da presidência da Câmara dos Deputados, teve a presença de Érico Onofre, vereador de Umarizal, Rillen Rocha, suplente de vereador em Riacho da Cruz e o presidente, Henrique Alves, ambos do PMDB.


Entre outros pontos, o encontro dos bacuraus discutiu pautas importantes para os dois municípios potiguares, Riacho da Cruz e Umarizal. Rillen, destaca o compromisso do deputado Henrique com Riacho da Cruz, uma vez que o pleito do ex-vereador e candidato a prefeito, Dr. Marcondes de Oliveira (PMDB) recebe a atenção e a dedicação do presidente da Câmara.

"Todos sabemos que o então vereador Dr. Marcondes, pleiteou uma passagem molhada para nossa cidade. Um projeto antigo e de significância para Riacho, mas que nunca recebeu a importância devida do poder público. O PMDB de Riacho da Cruz, sempre bem entrosado com Henrique mostrou sua sensibilidade política e desejo de contribuir para o desenvolvimento de Riacho, trazendo esta importante obra. Estamos otimistas e confiantes", afirmou Rillen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário