Contatos

Contatos

terça-feira, 26 de março de 2013

Vereador se apresenta desfavorável a antecipação de votação em quase dois anos para eleger presidente

Na tarde desta terça-feira (26), na Câmara Municipal de Vereadores de Umarizal. Reunidos em uma sessão especial, os vereadores do município elegeram o novo Presidente da Casa, o vereador Paulo Márcio (PSD), para o biênio 2015/2016 em uma votação antecipada. 
De todos os nove vereadores, apenas o vereador Zé Moura (PSDB) se absteve, todos os outros vereadores foram favoráveis, inclusive os dois vereadores eleitos pela oposição.  O vereador José Moura, se absteve do voto, e não concordando com antecipação da eleição disse que o regimento da casa foi rasgado e jogado no lixo.

“Nós estamos a mais ou menos dois meses, que a mesa diretora está assumindo os trabalhos, por isso acho que o momento não é agora, acho muito imaturo a realização dessa eleição. Quero que fique claro... não tenho nada contra ao vereador Paulo Marcio, não sou contra a ele ser eleito presidente desta casa...eu sou contra o período da realização dessa eleição antecipada.”, afirmou o vereador.

Já o vereador Paulo Marcio, eleito presidente para o biênio 2015/2016 após ser candidato único, deixou suas palavras de agradecimento. “Agradeço a todos os meus colegas vereadores que votaram em mim, e toda minha família que sempre me apoiou, ao ex-prefeito Adson Luiz um amigo que sempre esteve presente e ao deputado José Dias que também devo gratidão e a todos os meus eleitores, que sempre acreditou na luta do vereador Paulo Márcio.”, pontuou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário