Contatos

Contatos

sábado, 16 de março de 2013

Umarizal Fest - atrações definidas da maior micareta do interior do Rio Grande do Norte

Após meses de expectativa, foi definida a grade de mais uma edição do Umarizal Fest, carnaval fora de época da cidade de Umarizal.

A comissão organizadora da micareta já está a mil com os preparativos da festa. Para se ter uma ideia da dimensão do evento, vários camarotes VIPs e muitos abadás já foram comercializados.

O Umarizal Fest que este ano chega a sua 10ª edição será realizado no período de 10 a 12 de maio e promete repetir o sucesso dos anos anteriores.  


Confira a programação:

Dia 10 de maio - Sexta-feira – Saia Elétrica;
Dia 11 de maio – Sábado – Tuca Fernandes;
Dia 12 de maio – Domingo – Banda Grafith;

Um comentário:

  1. Ex-vocalista do Jammil substituirá Harmonia do Samba na grade da micareta oestana
    A coordenação do Umarizal Fest, micareta oestana marcada para o mês de maio, anunciou hoje o ajuste na programação do evento deste ano. Um impasse mantido na agenda de uma das atrações ocasionou a mudança que substituirá a banda Harmonia do Samba por Tuca Fernandes.
    “O empresário nos vendeu a data do dia 11 de maio. Na semana passada, quando entramos em contato para pagar a banda, o empresário não atendeu o telefone. Conseguimos a informação de que ele tinha definido a banda para outra cidade e que ela estaria disponível para Umarizal apenas no dia 10”, destaca Ailton Farias.
    Segundo a coordenação, ao ajuste proposto pelo empresário não foi acatado pela coordenação do evento que optou pela contratação de uma outra atração da Bahia para ocupar a data.
    “Achamos a atitude uma irresponsabilidade que não combina com a história do evento. Não aceitamos a mudança por que quebrou nosso planejamento e já tínhamos uma outra atração contratada para o dia 10. Resolvemos então fazer uma substituição a altura”, destaca o coordenador.
    Ex-lider da banda Jamil e Uma Noites, o cantor Tuca Fernandes é um dos principais nomes da música baiana na atualidade. São 15 CDs e 03 DVDs gravados ao longo de sua carreira. Instrumentista e compositor de inúmeros sucessos que marcaram a história do carnaval baiano, Tuca se apresentará em Umarizal pela primeira vez.
    O Umarizal Fest será realizado no período de 10 a 12 de maio com a presença de Tuca Fernandes, Saia Elétrica e Grafith.

    ResponderExcluir