Contatos

Contatos

quinta-feira, 14 de março de 2013

Prefeitura de Taboleiro Grande adquire novas carteiras escolares e realiza entrega de kits para os alunos

A Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande, na administração da prefeita Klebia Bessa, e do seu vice-prefeito José Lenário, adquiriu com recursos próprios, 120 carteiras para atender a Escola Municipal Abraão C. Bessa. Em outra oportunidade, a prefeito Klebia Bessa, realizou a entrega de kits para todos os alunos do 1º ao 5º ano, contendo caderneta, lápis, canetas, lápis de cor, régua, borracha e tesoura.

Para a prefeita de Taboleiro Grande, a gestão municipal tem procurado desenvolver ações com o objetivo de contribuir com uma educação de qualidade para todos sem discriminação. “A Prefeitura e os parceiros tem desenvolvido políticas voltadas à melhoria do ensino nas escolas da rede municipal, pensando sempre em um futuro melhor para todos”, concluiu a prefeita.


 As carteiras já estão sendo utilizadas, contemplando estudantes da Escola Municipal Abraão C. Bessa. A aquisição das carteiras se fez necessária para evitar problemas do ano passado, aonde, os alunos que chegavam primeiro na escola pegavam as primeiras carteiras pra sentar-se, e os que chegavam por ultimo não encontravam cadeiras pra sentar e assistir aula. Relembre a matéria do Mural Clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário