Contatos

Contatos

quinta-feira, 14 de março de 2013

Prefeito de Viçosa apresenta proposta para estudantes universitários

O prefeito Municipal de Viçosa Antonio Gomes de Amorim, e a Secretária de Educação, Adalmaria Lopes, realizou na tarde desta quinta-feira (14) uma reunião com os universitários do município, com objetivo de apresentar a proposta da Bolsa Universitária, que será encaminhada a Câmara de vereadores para aprovação do Legislativo.

O projeto idealizado vem incentivar e preparar os jovens do ensino médio a ingressar no ensino superior, serão ministradas aulas preparatórias em fim de semana. Os Universitários interessados realizarão junto à secretaria de educação o cadastramento socioeconômico, para análise e seleção.

O gestor aproveitou para reforçar a importância da educação e a qualidade dos futuros profissionais no mercado de trabalho, e destacou o trabalho de alguns jovens universitários do município. 

 Na oportunidade a secretaria Municipal de Educação, apresentou propostas normativas para melhorar as condições de funcionamento do transporte dos universitários. Ressaltou a importância do diálogo e a parceria entre os municípios de Viçosa e Riacho da Cruz, para garantir melhor segurança e conforto aos jovens. Ainda no momento os universitários realizaram algumas reivindicações e sugestões, onde prefeito e a secretária ouviram com toda atenção, buscando soluções coletivas que venham beneficiar a todos.

Da Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Viçosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário