Contatos

Contatos

quarta-feira, 20 de março de 2013

Em Pau dos Ferros Pastor alfineta Fabrício Torquato e faz criticas a sua administração

Pastor Netinho fala sobre o atual cenário político de Pau dos Ferros, e revelou uma enorme insatisfação para com o estilo de administrar do novo prefeito. Segundo Netinho, o atual Chefe do Executivo pau-ferrense estaria preterindo aqueles que mais o ajudaram a tornar-se prefeito, demonstrando uma total falta de consideração com os seus amigos e correligionários.

"Do jeito que Fabrício está conduzindo as coisas ele vai acabar ficando isolado politicamente, pois quem trata aliados como adversários e despreza aqueles que mais o ajudaram, como no caso de Emília, Alexandre e outros que não me convém citar, não transmite confiança. Eu mesmo fui vítima da indiferença do prefeito já que há três meses venho tentando ser recebido em seu gabinete para uma audiência, contudo, só tenho recebido 'chá de cadeira' e justificativas de que ele estaria sem tempo para atender-me.
Em virtude disso, resolvi ligar diretamente para o prefeito afim de comunicar-lhe que poderia ficar despreocupado, pois não tinha interesse em trabalhar com ele profissionalmente e muito menos politicamente, já que discordo completamente do perfil que o mesmo adotou", disse.

Instigado a responder se tais declarações poderiam significar a sua saída do Democratas, Pastor Netinho apressou-se em deixar claro que o seu compromisso de lealdade aos projetos políticos do Ex-prefeito, Leonardo Rego, e do seu pai, Deputado Getúlio Rego, seriam mantidos independentemente do seu rompimento com Fabrício.

o Pastor Netinho (DEM) foi candidato a vereador no pleito do ano passado pelo grupo governista e a sua postulação obteve 520 votos, votação considerada como expressiva tendo em vista que foi a primeira vez que o líder evangélico disputou uma eleição.

Com informações de Clodoeudes Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário