Contatos

Contatos

segunda-feira, 4 de março de 2013

Prefeitura realiza recadastramento de servidores

Começou nesta segunda-feira, 04, o recadastramento dos funcionários efetivos da Prefeitura de Umarizal. O recadastramento é previsto a partir do Decreto nº 02/2013, publicado em janeiro de 2013 e a ação acontece até o dia 29 de março na sede do executivo.

De acordo com a presidente da Comissão Especial para o Recadastramento Público do Município de Umarizal, Aparecida Valesca Menezes, os funcionários deverão apresentar Xerox de todos os documentos e comparecer à prefeitura.


O recadastramento acontecerá de acordo com a lotação dos servidores por secretarias. De 04 a 08 de março o processo será realizado entre os efetivos das secretarias de Administração, Finanças, Transporte e Cultura; De 11 a 15 de Março fazem o recadastramento os funcionários das secretarias de Saúde e Assistência Social; de 18 a 22 de Março é vez das Secretarias de Infraestrutura, Agricultura, Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Recursos Hídricos; De 25 a 29 de março é destinado para Educação.

De acordo com o prefeito Mano Onofre, o recadastramento visa à atualização do banco de dados da prefeitura. O objetivo é fazer um levantamento da real situação do quadro de funcionários do município, como forma de manter sob controle a folha de pagamento e evitar irregularidades.

“É importante que se faça esse recadastramento para o controle interno da prefeitura. Agradecemos a todos os funcionários que reservaram um pouco do seu corrido tempo para atender esse chamado”, destaca o prefeito.

O recadastramento atinge apenas os servidores efetivos, que devem comparecer à prefeitura, no período indicado, onde serão informados sobre como proceder.

Da Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Umarizal

Nenhum comentário:

Postar um comentário