Contatos

Contatos

quarta-feira, 6 de março de 2013

Garibaldi não demonstra interesse em continuar com Rosalba

Comenta-se nos corredores do poder em Brasília (DF) que o ministro da previdência Garibaldi Alves Filho (PMDB) não tem o menor interesse em participar do governo de Rosalba Ciarlini (DEM). Poderá até entregar brevemente o único cargo por ele indicado no governo Rosado: a pasta do Trabalho, Habitação e Assistência Social.

O vereador Adão Eridan, do PR, está defendendo uma chapa majoritária formada por Henrique Eduardo (governador/PMDB), João Maia (vice-governador/PR) e Fátima Bezerra (senadora/PT).

De acordo com o vereador, caso essa chapa seja efetivada, será imbatível nas eleições de 2014, pelo potencial eleitoral que dispõem as duas legendas – PMDB e PR – partidos que juntos somam um total de 61 prefeitos, dezenas de vice-prefeitos e centenas de vereadores em todo o Estado. “Essa chapa só poderá ser viabilizada se ocorrer o rompimento político do PMDB e do PR com o governo Rosalba Ciarlini”, lembra o vereador, acrescentando que o PSB da vice-prefeita Wilma de Faria, também poderá compor essa aliança oposicionista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário