Contatos

Contatos

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Projeto cidade digital e Internet para todos é proposta de Rillen Rocha

“Em termos técnicos, uma cidade digital é a interconexão de órgãos públicos e diversas entidades, modernizando e solucionando problemas de comunicação. Ampliar e investir nas Tecnologias da Informação e Comunicação é visto, hoje, como uma tarefa primordial do setor público, para que haja aumento de eficiência na prestação de serviços aos cidadãos.”

Pensando no desenvolvimento do município de Riacho da Cruz o candidato a vereador Rillen Rocha defendeu na noite do ultimo sábado 22 em seu discurso, a proposta de lutar junto ao executivo pela implantação do projeto cidade digital.

O projeto CIDADE DIGITAL tem como objetivo a modernização da gestão pública interligando a prefeitura às demais repartições como telecentros, escolas, secretarias, postos de saúde e demais órgãos públicos, tornando assim a cidade autônoma em internet, diminuindo gastos com provedores, suporte técnico, assistências técnicas e demais serviços de terceiros. O projeto internet para todos visa a inclusão digital, promoção a assistência social, aumento da arrecadação municipal, captação de recursos e de incentivos fiscais e financeiros, assim como o pleno desenvolvimento da cidade nos meios tecnológico, cultural, educacional, econômico, comercial e auto-sustentável. Levando assim interconexão digital à prefeitura e demais órgãos públicos, e também às famílias do município, com teto salarial familiar de até mil reais, via banda larga até a rede mundial de computadores (internet), acesso a dados, imagem e Voz sobre IP(VoIP).

“Muitos ainda me caracterizam como um menino, mas aqui está um menino que assume a responsabilidade de um homem, o projeto cidade digital será uma prioridade no mandato de Rillen Rocha”. Disse o Pmdbista

Nenhum comentário:

Postar um comentário