Contatos

Contatos

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Pinheiro desiste da disputa pelo Executivo em Apodi

O ex-prefeito de Apodi, José Pinheiro (PR), desistiu da disputa pelo Executivo municipal. O que se comenta que teria havido uma conversa entre os presidentes estaduais do PR e PMDB, João Maia e Henrique Alves, para ele tomar essa decisão. A história teria até o envolvimento do Kelps Lima, que é genro de Pinheiro.

Depois do tal acordo, Pinheiro apoiará a candidatura à reeleição, prefeita Gorete Pinto (PMDB). O grupo do ex-prefeito não teria ficado todo satisfeito, por isso muitos dos seus correligionários vão apoiar a candidatura oposicionista, Flaviano Monteiro (PCdoB).


João Maia já fez sua defesa: “Ele me ligou e disse que estava com problemas de saúde. A versão que ele me deu foi essa. Se houve alguma negociação de bastidores, que é o que já se comenta no Estado, eu não participei de nada, não fui informado e nem aceitaria. Fiquei chocado como todo o povo de Apodi ficou”.
Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário