Contatos

Contatos

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Dr. Marcondes e Raimundo Neto são recebidos com entusiasmo no Bairro Acampamento II.

Uma multidão acompanhou o candidato a prefeito de Riacho da Cruz, Dr. Marcondes 15, em caminhada realizada na noite deste ultimo domingo 16. A caminhada iniciou no centro da cidade e foi encerrada com um grande comício no bairro Acampamento II. Estiveram presentes o candidato a vice-prefeito Raimundo Neto, além de candidatos a vereador e militantes dos partidos aliados da coligação "Muda Riacho da Cruz”
Mais uma vez Dr. Marcondes foi recebido pelos populares com empolgação e carinho, em especial pelos moradores dos bairros Acampamento I e II, aquém afirmou ter um grande carinho por aqueles moradores.

Dr. Marcondes destacou algumas necessidades do bairro. “O resultado desta eleição vai nos dar condições de proporcionar a esse bairro a estrutura que ele precisa. A iluminação publica deste bairro é precária, e nós vamos resolver esse problema. Outro problema existente neste bairro é a falta de água tratada, e este será mais um compromisso de nossa administração”. Afirmou o candidato pmdbista.

Na oportunidade o candidato ainda elogiou o desempenho do seu candidato a vice-prefeito Raimundo Neto durante as atividades de campanha. “Eu tenho orgulho de tê-lo como companheiro de chapa. Sempre soube que você trabalhava muito, mas o seu pique me surpreendeu. Você tem demonstrado ser um companheiro leal, e se tornou um grande amigo”. Pontuou Dr. Marcondes.






























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário