Contatos

Contatos

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Como expectador e torcedor Getúlio fala da campanha em Portalegre e Riacho da Cruz

O deputado estadual Getúlio Rego (DEM) rebateu nota publicada nesse blog que atestava o favoritismo do candidato Neto da Emater, na disputa eleitoral de Portalegre.

Segundo o deputado, o candidato Neto da Emater já foi o favorito, hoje a campanha está acirrada e indefinida.

“José Augusto está muito bem em Portalegre. Não vejo nenhum favoritismo de Neto, pelo contrário, a campanha será muito bem disputada com uma grande probabilidade de vitória do nosso candidato”, disse Getúlio Rego. 
 
 "Em Riacho da Cruz, Bernadete ganha fácil"

 
O deputado falou ainda do quadro sucessório do município de Riacho da Cruz. Para Getúlio, Bernadete Rego será eleita com uma grande diferença de votos.
 
“O trabalho desenvolvido por Bernadete e por Marcus Aurélio foi bem aceito e aprovado pela população que deve eleger a candidata do DEM com uma grande margem de votos. É uma campanha que pouco inspira cuidados”, concluiu o deputado Getúlio Rego. 

Do blog do Rillen Rocha - O deputado estadual, Getúlio Rego (DEM), é desconhecedor da realidade política de Riacho da Cruz. Sua propriedade ao falar da disputa política riachocruzense limita-se a sua condição de expectador e torcedor! Contrariamente ao que afirmou o deputado, em Riacho da Cruz a campanha eleitoral é acirrada e ganha força a cada manifestação popular da coligação oposicionista, da qual me integro e coloco meu nome para nosso legislativo. Aqui, em Riacho da Cruz, novos ventos sopram e, hoje, sabemos que FORTE É O POVO!

A candidata que defenderá a oligarquia de décadas daqui tem sua situação instável politicamente... Sua atuação no poder e seu claro distanciamento de Riacho da Cruz nos últimos oito anos lhe garantem uma rejeição considerável. Ademais, a serenidade e seriedade de Dr. Marcondes e Raimundo Neto, candidatos prefeito e vice-prefeito, respectivamente, trazem segurança e otimismo ao povo riachocruzense.

Do blog de Jean Carlos: Comentários de Rillen Rocha

Um comentário:

  1. Caros companheiros de luta,

    O excelentissímo Deputado Getúlio Rêgo, defende de forma errônea ou não, dependendo da interpretação de cada cidadão, em relação o que seria um bom trabalho administrativo, se analizarmos bem a senhora candidata defendida pelo deputado, NÃO é ficha limpa, em sua gestão fraudou licitações, o que é ainda pior, em desfavor da educação municipal.
    A política de Riacho da Cruz, quem sabe opinar com propriedade para tal, são os cidadãos que convive neste município, e ver como está as manifestações políticas, e a oposição está superando a cada dia as espectativas. Seria no mínimo insensato, querer ouvir das palavras de um patriarca da oligarquia que se tem em Riacho da Cruz,que a campanha está acirrada, o que desistimularia ainda mais o seu povo. O povo de Riacho da Cruz, ESTÁ QUERENDO MUDAR! Cansaram de serem excluídos pelo sistema, cansaram do favoritismo de uma única família, cansaram de promesas não cumpridas, e agora acreditam em uma mudança e está mudança, será em benefício do povo mais humilde de nosso município. Então vamos lá juntos a luta, que terá como produto a vitória. Dia 07 de outubro vamos dar um novo rumo a Riacho da Cruz e votar 15. Dr. Marcondes e Raimundo Neto.

    Katson Fernandes

    ResponderExcluir