Contatos

Contatos

sábado, 22 de setembro de 2012

Ibope mostra estabilidade de Carlos Eduardo e crescimento de demais candidatos; confira

Uma nova pesquisa do Ibope com as intenções de voto para a Prefeitura de Natal foi divulgada na noite desta sexta-feira. O ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT) continua liderando com 44%; Hermano Morais (PMDB) ocupa o segundo lugar com 21% seguido de Fernando Mineiro (PT) com 9% e Rogério Marinho (PSDB) com 7% e Robério Paulino (PSOL) com 2%. Ainda foram registrados 10% de votos em branco ou nulos e 6% indeciso.

Em relação à primeira pesquisa divulgada no último dia 5, Carlos Eduardo permaneceu com 44%, Hermano Morais subiu de 19 para 21%; Fernando Mineiro cresceu de 5 para 9%, Rogério Marinho passou de 4 para 7% e Robério Paulino passou de 1 para 2%.

A pesquisa foi registrada com o número margem de erro de 4% para mais ou para menos e cadastrada no TRE-RN com o número 00119/2012. A pesquisa foi realizada entre os dias 18 e 20 de setembro. Foram entrevistadas 602 pessoas em Natal.

Segundo Turno

A pesquisa do Ibope também simulou uma disputa em segundo turno entre Carlos Eduardo e Hermano Morais. O ex-prefeito teria 49% dos votos e Hermano Morais 30%, 16% votariam em branco ou nulo, enquanto que 5% não votaria em nenhum.
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário