Contatos

Contatos

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Confiante na vitória Dr. Marcondes diz: “Candidato que tem o povo do seu lado não perde campanha”

Em discurso no bairro Projeto Crescer Dr. Marcondes foi enfático em dizer que está muito confiante em sua vitoria.

"Tenho boas expectativas e estou confiante de que o meu partido vai ganhar as eleições. Eu tenho recebido a cada dia a prova da vitoria da nossa coligação. o meu trabalho juntamente com Raimundo Neto tem sido reconhecido pelo povo, e Candidato que tem o povo do seu lado não perde campanha”. Afirmou o Pmdbista.

“O carinho demonstrado pela população tem entusiasmado bastante a toda equipe, e tem servido de prova de que o trabalho desempenhado tem sido bem feito e reconhecido pelo povo de Riacho da Cruz”. Acrescentou o candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário