Contatos

Contatos

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

José Ribeiro defende programa de orientação profissional

O Candidato a vereador pelo PMDB de Riacho da Cruz, José Ribeiro tem defendido inúmeras proposta que visam o desenvolvimento do município. O candidato tem buscado incansavelmente junto a Dr. Felipe professor aposentado da Universidade Federal do Rio Grande do Norte desenvolver as melhores propostas e projetos para serem aplicados no município de Riacho da Cruz. dentre as mais variadas áreas o candidato tem priorizado a saúde, educação, cultura, esporte e lazer.

O que José Ribeiro penso sobre orientação profissional?

A escolha profissional é de grande importância na formação dos jovens que irão ingressar no mercado de trabalho, que mantenha uma estabilidade durante a rotina de trabalho, visto que o tempo de serviço vem a cada dia aumentando e, para suportar uma rotina por muitos anos é preciso fazer o que proporcione satisfação profissional.


Orientação para grandes áreas de profissionalização:
·         Educação (pedagogia, matemática licenciatura, física licenciatura, química licenciatura, geografia, história, entre outros);
·         Técnicas:
.Área da saúde (odontologia, farmácia, biologia, enfermagem, medicina, entre outros.);
.Área tecnológica (matemática, física, química, geologia, engenharia química, engenharia civil, engenharia mecânica, entre outros.);
·         Relações humanas (ciências sociais, ciências econômicas, direito, entre outros.);
·         Cultura (pintura, escultura, teatro, música, balé, entre outros);
·         Esporte (esportes olímpicos sejam eles amador e/ou profissional); e,
·         Comercial.

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL, CULTURAL E ESPORTIVO

·         Educacional: Disponibilizar um centro de estudos que possibilite o desenvolvimento intelectual dos participantes orientados.

·         Cultural: Disponibilizar um centro de estudos e práticas de artes culturais em geral, isto é, de acordo com as condições técnicas disponíveis.

·         Esportivo: Disponibilizar um centro de práticas esportivas olímpicas e profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário