Contatos

Contatos

quinta-feira, 7 de abril de 2016

"Muito me orgulho de ter desfeito a má fama que existia sobre a cidade de Umarizal", diz Caçador em entrevista!

Neste ultimo final de semana, sexta feira 01/04, o agente da polícia civil Erick guerra “O Caçador” esteve visitando a cidade de Umarizal para assunto de interesse particular e na oportunidade cedeu entrevista a FM Fraternidade, que veio ao ar nesta segunda feira 04/04, no programa Evidência apresentado por Agmar Dutra.
Erick estar lotado como chefe de investigação na cidade de Currais Novos - RN há nove meses, e atualmente é pré-candidato em Umarizal pelo PR (Partido da Republica), que tem como líder no município, o ex-prefeito Néo. Esse assunto e muitos outros foram discutidos durante toda a  entrevista.

Indagado se estaria com saudades de Umarizal, onde trabalhou por algum tempo, Erick disse que sente “Muita Saudades, para falar mesmo a verdade muitas vezes pensei em vim aqui, mas devido aos meus compromissos profissionais esse desejo tem sido impedido”. Declarou, referindo-se ao seu cargo como chefe de investigação em Currais Novos.

Também na entrevista, Erick declarou que se alegra por ter desfeito a imagem negativa que existia na cidade de Umarizal, uma vez que era considerada uma das cidades mais violentas do estado e que após a saída levou a cidade em seu coração, O policial destacou que mesmo longe, ainda existe pessoas que o admiram e que os colocam em suas orações. “Muito me orgulho de ter desfeito a má fama que existia sobre a cidade de Umarizal e que hoje em dia não permanece mais", afirmou, ressaltando que após a sua saída levou a cidade de Umarizal em seu coração e que ainda hoje existe pessoas que o admiram e que oram pela sua vida.

Ainda na entrevista, é perguntado a Erick se após a sua saída ele levou alguma mágoa de alguém, Como resposta o “Caçador” lamentou a forma ‘rápida’ que saiu da cidade. "A realidade é que minha saída daqui está em volta a muitos meandros, alguns que não é conveniente falar, Não foi uma situação muito feliz, mas eu costumo pensar que cada um dar o que tem e recebe o que merece”. Declarou Erick agradecendo àqueles que achavam que estavam fazendo seu mal "acabaram fazendo o bem", completou.

Erick também foi questionado a respeito de sua pré-candidatura.“ Procede que eu estou filiado ao PR (Partido da Republica), em Umarizal e coloquei meu nome à disposição do partido para a próxima eleição”. Afirmou Erick, destacando que pesquisas de opinião pública serão feitas entre a população umarizalense e que, a partir dos dados, decidirá que cargo disputará, não necessariamente para o pleito de vereador.

O agente ainda afirmou que deseja ser político em Umarizal devido ao tempo que trabalhou na cidade e pela relação de afeição que desenvolveu com a população e pela certeza de que os problemas de Umarizal, "longe do que a maioria das pessoas acredita são fáceis de serem resolvidos". Erick declarou ainda que, se ainda não foram resolvidos é pela falta de capacitação ou capacidade daqueles que estiveram e estão no poder.

Edição; Reginaldo Paiva - Oumarizalense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário