Contatos

Contatos

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Mar de lamas...Getúlio Rego defende processo de impeachment contra presidente!

O deputado Getúlio Rego, líder do partido Democratas na Assembleia, usou o horário destinado às liderança para comentar o processo de impeachment. O parlamentar afirmou que o processo corresponde a um sentimento majoritário da sociedade brasileira.
“Se hoje se fala em golpe, por que não era golpe na época de Collor? Quando o PT estimulou. Do ponto de vista matemático, tem alguma diferença do processo atual? Tem, naquela época era um pingo d’água no mar de lama que está trazendo o Brasil todo a esse vexame internacional. É hora da sociedade cobrar mudanças”, disse o deputado potiguar que também é acusado de praticar atos desonesto na Assembleia legislativa.

O deputado destacou a fragilidade dos compromissos governamentais com o Rio Grande do Norte e a crise econômica enfrentada pelo país durante o governa da presidente Dilma.

“Essas ações estão levando o país a essa derrocada econômica e o alto desemprego aparece como consequência. Se fala em golpe, mas golpe é o que foi feito para a reeleição presidencial”, destacou.








Raniele Gomes

Um comentário: