Contatos

Contatos

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Preso...Suspeito de matar professor de matemática de Felipe Guerra se apresenta à polícia!

Delegado não revela identidade do suspeito, mas sabe-se que é um homem que morava com a vítima. Crime foi registrado no início deste mês, após desaparecimento do professor. Os motivos são desconhecidos. O depoimento do suspeito preso não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.
O suspeito de ser o autor do assassinato do professor de matemática Alcivan Medeiros da Silva, se apresentou à Polícia Civil na noite desta quarta-feira (20) e está preso. Apesar da apresentação ter sido espontânea, o acusado ficou preso porque tinha prisão preventiva decretada.

O caso aconteceu no dia 3 deste mês. O corpo do professor foi encontrado carbonizado dentro do caro, numa localidade rural entre os municípios de Santana do Matos e Fernando Pedroza, na região Central do Rio Grande do Norte.

A vítima é irmão do vereador de Mossoró Flávio Tácito (PPL).

"Embora a apresentação tenha sido expontânea, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça e o suspeito ficou detido", explicou o delegado Dilton Nascimento. Apesar de confirmar a prisão, o delegado preferiu não dar detalhes sobre o suspeito nem do depoimento. "Preferimos o sigilo que é para não atrapalhar as investigações", ressaltou.

Sabe-se, porém, que o suspeito era amigo da vítima, inclusive, dividia apartamento. Os dois saíram juntos na tarde anterior do crime, em Mossoró. No dia seguinte, por volta das 10h, o suspeitou teria voltado ao apartamento para pegar suas roupas, chegando de táxi. Câmeras de segurança na rua têm as imagens.

O cadáver foi encontrado carbonizado dentro de um Fiat Uno Vivace inteiramente queimado. Parentes do professor confirmaram pelo número do chassi do carro se tratar do veículo de Alcivan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário