Contatos

Contatos

terça-feira, 5 de abril de 2016

Grupo da prefeita Klebia Bessa recebe novos aliados!

O grupo político da atual prefeita de Taboleiro Grande, Klébia Bessa (PSD), recebeu na noite deste ultimo domingo, 03 de abril, o apoio político da família do ex-vereador Raimundo Diógenes Bessa (Raimundo Isaías), uma forte liderança política do município. A recepção aconteceu na residência da família.
Raimundo Isaías é pai do também ex-vereador César Bessa que á poucos dias tinha se filiado ao PSD da Prefeita Klébia. O novo aliado da prefeita disse que está muito feliz e totalmente disposto a ajudar com o projeto do grupo nas eleições municipais deste ano.

A pré-candidata a reeleição pelo município de Taboleiro Grande, a prefeita Klébia Bessa, expressou a sua satisfação em receber os novos aliados em seu grupo. “É com alegria que recebemos essas fortes lideranças políticas que com certeza virão para somar e fortalecer o projeto em busca de uma cidade melhor para todos”, disse a gestora.

A recepção dos novos aliados também foi acompanhada pelo Presidente do PSD municipal o Vereador Elandio Freitas e pelo esposo da prefeita Antonio Filgueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário