Contatos

Contatos

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Fátima faz jornada “Em defesa da democracia” no estado!

“O interior do Rio Grande do Norte se une contra o golpe”. É com essa frase que a assessoria da senadora Fátima Bezerra (PT) divulga périplo dela por cidades do estado, neste ultimo sábado (9), passando por Janduís, Campo Grande e Serra do Mel para o lançamento de comitês “Em Defesa da Democracia”.
A ideia é reunir políticos, movimentos sociais e outros setores da sociedade para organizar ações contra o processo de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff.

“A quarta derrota da direita na Presidência da República os deixou desesperados. A partir daí estudaram várias maneiras de deslegitimar o mandato da presidenta”, disse, lembrando que o o presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), deu prosseguimento ao  pedido de impedimento de Dilma em um ato de vingança, quando o PT não aceitou defendê-lo em processo que responde na Comissão de Ética da Casa.

“Quem é Cunha? Esse sim réu de cinco processos, conduz o impeachment contra uma presidenta que não está envolvida em qualquer esquema de corrupção”, repetiu.


Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário