Contatos

Contatos

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Banalizou...Mais uma moto é tomada de assalto no município de Riacho da Cruz!

No final da tarde desta quarta-feira,06, por volta das 17h30min, ocorreu mais um roubo a motocicleta no município de Riacho da Cruz.
Segundo informações repassadas ao Mural, a vitima trafegava pela RN 117, em sua Honda Bros, quando ao chegar próximo a zona urbana do município foi abordado por dois elementos desconhecidos em uma moto, e anunciaram o assalto.

A composição de Polícia Militar de Riacho da Cruz foi acionada fez diligências para localizar os larápios, e a vítima foi orientada a procurar a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Ninguém foi preso. É o segundo assalto a motociclista em Riacho da Cruz em menos de oito dias, coincidentemente os assaltos ocorreram em horários semelhantes.

Na ultima sexta-feira, 01 de abril, por volta das 16hs, dois elementos em uma motocicleta Fan de cor preta e usando capacetes para encobrir os rostos, abordaram um motociclista próximo ao lixão de Riacho da Cruz, o qual trafegava com destino a cidade de Taboleiro Grande, e após a abordagem os elementos obrigaram o motociclista a seguir pele RN 117 sob a mira uma arma de fogo, e nas proximidades da ponte de Itaú praticaram o assalto subtraindo da vitima a sua moto Fan, e uma quantia de aproximadamente mil e trezentos reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário