Contatos

Contatos

domingo, 14 de outubro de 2012

Rillen Rocha agradece a população de Riacho da Cruz pelos votos recebidos

Depois de se passar o período eleitoral, as disputas acirradas e os ânimos eufóricos, é tempo de agradecer aos 113 amigos, familiares e conterrâneos que depositaram sua confiança em nosso projeto de mudança e autonomia legislativa de Riacho da Cruz.

Infelizmente não obtivemos êxito nas eleições no tocante a vitória, porém, as ruas e as manifestações livre e maciças que promovemos, nos garantem, doravante um mandato popular durante os próximos quatro anos!

Sem cessar, certo e reitero meu compromisso com a comunidade riachocruzense e, no que me for confiado, estarei atento e pronto para honrar e cumprir.

Ademais, também me volvo a agradecer aos 1.083 votos confiados aos grandes amigos e líderes, Dr. Marcondes e Raimundo Netos, nossos candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

Vitoriosos todos nós, temos, ainda, a responsabilidade de velar e respeitar a confiança de todos nos igualmente nos confiaram seu voto.

Nenhum amigo, familiar ou conterrâneo estará desamparado por nós. Pelo contrário, encontrarão em nós o amigo, o pai, o irmão que devemos ter na vida pública para uma cidade melhor!

Por fim, sou grato aos simpatizantes e aos que, embora não puderam votar, me ajudarem de uma forma ou de outra que, ao se somar ao projeto maior, me levaram a condição de 1º suplente da coligação MUDA RIACHO DA CRUZ. O meu muito obrigado.

FORTE É O POVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário