Contatos

Contatos

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Paraná: O chefe municipal e Câmara de Vereadores preparam mais uma sessão de interesse deles


A Câmara de Vereadores que tem como obrigação de fiscalizar e zelar pelo patrimônio publico, estão se preparando para mais uma sessão em benefício próprio.
Nos últimos dias comentários que se espalham nas ruas, esquinas, escolas e todos recantos do solo paranaense dando conta que o presidente da casa e seu fiel escudeiro, o Chefe Municipal, juntos estão preparando um pacote de maldades para serem aprovadas na Casa Legislativa Theodoro Neto Lucena, nas próximas sessões para beneficiarem seus correligionários.


Os edis nunca apresentaram um projeto em favor do povo sofrido, nem cumpriram com seu papel de fiscalizar as empresas prestadoras de serviço ao município e os serviços oferecidos a população nos últimos anos.

Esse povo querido já mostrou sua força na ultima eleição. E agora, mas do que nunca devem unir-se novamente, se fazendo presente nas próximas sessões para evitar que esses inimigos do erário e bens públicos continuem tratando o município como se fosse propriedade exclusiva deles. 

Senhores vereadores fiquem atentos com aprovações dessas medidas que vão de interesse contrario ao nosso povo, já demonstraram que não aceitaram mais serem iludidos.

Como diria outro blogueiro, quem avisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário