Contatos

Contatos

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Apoio destinado a Projetos de Infraestrutura Turística em Riacho da Cruz é bem superior ao Apoio do Transporte Escolar

Nos nove meses deste ano de 2012, o município de Riacho da Cruz já recebeu 42.471,00, destinado a Projetos de Infraestrutura Turística. A quantia é superior ao dinheiro destinado ao Apoio do Transporte Escolar na Educação Básica: 8.123,52, e ao dinheiro destinado Direto na Escola para a Educação Básica: 14.455,80. Equivalente aos mesmos meses deste ano.

A prefeitura de Riacho da Cruz através de seu secretario (a) tem o dever de planejar o desenvolvimento Econômico e implementar um Plano de Desenvolvimento Turístico Municipal, objetivando a expansão da atividade do turismo de negócios e eventos na cidade, assim como, Planejar e executar pesquisas a fim de construir um sistema de informações necessário ao desenvolvimento do Plano de Desenvolvimento Turístico Municipal e seus programas.

O Governo federal, por meio do Ministério do Turismo, elaborou o Plano Nacional do Turismo, baseado em uma política cujo foco é a regionalização do turismo. O objetivo é desenvolver produtos regionais capazes de incentivar o turista a permanecer por mais tempo no local, contribuindo para uma maior circulação de divisas nas localidades.



E o Turismo o!!!

Informações: www.portaldatransparencia.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário