Contatos

Contatos

sábado, 13 de outubro de 2012

Prefeito Marcos Aurélio terminará o segundo mandato com obras inacabadas

Obras inacabas serão a herança para o próximo prefeito de Riacho da Cruz

Se o prefeito Marcos Aurélio começou seu governo fazendo com que Riacho da Cruz se tornasse em um verdadeiro canteiro de obras, em fim de seu segundo mandato parte destas obras ainda estão inacabadas, principalmente as de grande infraestrutura.

As atuais obras que o governo municipal está tocando nas ruas da cidade, provavelmente não serão concluídas antes do término do seu mandato. Certamente caberá a próxima gestora, que foi eleito em sete de outubro, a conclusão e inauguração das obras referidas.

Dentre as pendências que o governo Marcos deixará a próxima gestora do nosso município, podemos citar: Bosque Municipal, Estádio de Futebol, Creche Modelo, Praçinha do Projeto Crescer e por ultimo e recém iniciada, a praça de eventos.

Bosque Municipal
Estádio de Futebol
Creche Modelo
Praçinha do Projeto Crescer
Resta saber se Maria Bernadete, eleita, vai ser fiel depositária das promessas de Marcos, e irá herdar as grandes e importantes obras que não foram concluídas, ou seja, uma herança que pode consumir um bom período de mandato da próxima gestora até que todas as obras sejam finalizadas para que outras sejam iniciadas, conforme o plano de governo da candidata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário